quinta-feira, 26 de junho de 2008

Abertura da Rádio Opinas Ou Não


Ora mais uma novidade neste "mui simples" espaço de comunicação.
Arranca hoje a rádio "Opinas Ou Não", dedicada a promover música de qualidade e adequada ao dia-a-dia de cada um (pelo menos assim penso).
Estão incluidas algumas músicas que fazem parte da minha eleição de ouro e que gostaria de partilhar com todos.
Assim, se tiverem um tempinho para escutar podem ligar esta rádio e deixar a música fazer parte do vosso dia.
Bom, isto se tiverem o computador perto de voces e o blog com a página aberta CLARO!
Um abraços a todos e espero comentários á minha selecção.

6 comentários:

Mary disse...

Boa tarde...eu gostaria de falar com o Sr. locutor da Rádio???
Pode ser??? Ou tá difícillll???
beijo mino

MINO disse...

Claro que sim.
Deve ligar para o numero 223344556 e pedir a sua música preferida.

Para mais contactos deverá dirigir-se á loja do cidadão mais próxima.

Para qualquer reclamação devem ligar ao primeiro-ministro ou ao Sr. Secretário de Estado da Loucura.

Abraços do MINO

Olá!! disse...

hihi
Eu queria ouvir a Mary e o Mino, posso dizer a frase???

Gostei de te rever :)
Beijosssssssssss

MINO disse...

Ok podes dizer a frase "Com a rádio Opinas ou Não ficas colado nesta estação.

Que música queres ouvir da Mary e do Mino? Que album é que eles têm tantos. (gargalhadas)

Foi optimo rever-te também.
Fico ansiosamente a aguardar pelo próximo pois fiquei com inveja.....

Abraços do Mino.

mik@ disse...

ola
eheheh temos animador de radio :)
fixeeeeeeeeeee.
eu kero a musica nova dos cold play, uma dos linkin park e tal...
beijocas

MINO disse...

Ora muito boa tarde Mik@!
Já foram inseridas as tuas escolhas na playlista da rádio e agora é só escutar.

Tentarei satisfazer todos os vossos pedidos.

Abraços do Mino!