quarta-feira, 11 de junho de 2008

Feeling Good !























Pássaros a voar bem alto. Tu sabes como me sinto!
O sol no céu. Tu sabes como me sinto!
As folhas a pairar. Tu sabes como me sinto!
É uma nova aurora. É um novo dia. É uma nova vida!
Para mim.
E estou a sentir-me bem!

Como o peixe no mar. Tu sabes como me sinto!
O rio a correr livre. Tu sabes como me sinto!
Uma flor na árvore. Tu sabes como me sinto!
É uma nova aurora. É um novo dia. É uma nova vida!
Para mim
E estou a sentir-me bem!

Uma libélula ao sol sabes o que quero dizer, não sabes?
Borboletas a divertirem-se, sabes o que quero dizer!
A dormir em paz quando o dia está feito.
E este velho mundo é um mundo novo.
É uma ousadia este mundo.
Para mim
E estou a sentir-me bem!

As estrelas quando tu brilhas. Tu sabes como me sinto!
O aroma de pinho. Tu sabes como me sinto!
A liberdade é minha. E eu sei como me sinto!
É uma nova aurora. É um novo dia. É uma nova vida!
Para mim
E estou a sentir-me bem!

(Feeling Good - Michael Bubble)

6 comentários:

Mary disse...

Adoroooooooooo esta música :)))))
Fica-vos muito bem...sim senhor Mino!!! A Tartaruguinha vai adorar e...bem merece :)))))
beijos e parabéns por amares assim :))))

Mary disse...

E já agora aproveito para insistir, tal como a Olá, na tua presença e da Tartaruguinha no jantar organizado pela Olázinha!!!!
ai de tiiiiiiiiii que não venhas...vai ser um máximo!!!
Vê o comentário da Olá no teu post do "desafio Tá-se bem"!!
beijos e contamos contigo

mik@ disse...

:))))))))
dá gosto ver tanto love :P
bjinhos

Olá!! disse...

:)))) sorrisos para a letra, para a música e para o comentário da Mary... estou à espera ;)

Beijosssssssss

Miriam disse...

A letra diz tudo...
O amor é lindo...

Feliz final de semana
Bjuss de carinho

Vitor disse...

os abraços são mesmo bons....
deviamos era dar mais....

não era ????

boa semana