terça-feira, 19 de agosto de 2008

Experiência!


Pela primeira vez na minha vida testemunhei, em corpo presente estes magnificos animais que estão na imagem.
Digo-vos apenas que é uma experiência totalmente inesquecivel e enriquecedora. Estes animais transmitem um sentimento tal que actuam como um veiculo de ignição nas nossas mentes.
Parece descabido, mas não é! Por momentos senti que existem outros seres no planeta capazes de comunicar com os seres humanos ao ponto de exprimirem sentimentos, sensações ou vontades de forma objectiva.
Digo-vos apenas que são seres maravilhosos com uma capacidade comunicativa totalmente diferente e que transmitem uma tranquilidade e bem estar como nunca tinha presenciado.
Entre algumas das aventuras deste verão partilho com voçes esta experiência, que apesar de rápida foi marcante.

2 comentários:

mik@ disse...

ola :)
eu vi o espectaculo deles no zoo e foi o mais perto que teve dos golfinhos acho eu... :)
beijinho

MINO disse...

oi mik@!
Tambem vi o espectáculo no zoomarine e digo-te provoca reacções inexperadas.
Acho que são seres fabulosos.

Abraços do Mino!