quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

REGRESSO


Ora viva a todos!
Pois é, ainda não foi desta que desisti deste meu pequeno espaço ...
A ausência desperta quer a saudade quer a ansiedade do regresso.
Regresso mas com espirito renovado.
Nem sempre os momentos da vida permitem viver a linearidade continua do dia-a-dia.
Existem sempre alterações, novas motivações e forças que nos obrigam a fazer pequenas viragens e a adiar alguns projectos sem desvalorizar a sua importância.
A escrita e a opinão de cada pessoa tem uma importância bastante grande para ser desprezada ou desperdiçada. É minha vontade expressar, aqui neste espaço, as minhas próprias opiniões acerca dos assuntos que me acendem as "lamparinas do meu cérebro".
Ok, já consegui exprimir alguma coisa com sentido suficiente para admitir que estou de volta.
Tou de Volta!!!
Abraços a todos..................

2 comentários:

Mary disse...

Que saudades destas palavras Mininho!!!
Pois então...FORÇA e conta comigo para te ler e opinar seeeeempre!!

beijinhos

MINO disse...

MARY!!!!

Pois, é necessário desenvolver este pequeno espaço de escrita criativa.

Obrigado pelo apoio!

Abraço do Mino!!!!!!