terça-feira, 20 de maio de 2008

And the Winner is !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ora então aqui está o vencedor do passatempo realizado há alguns dias atrás que solicitava a apresentação de textos com as palavras iniciadas pela mesma letra. Assim o justo vencedor deste passatempo é............................................
Vsuzano
O prémio que é atribuido é um conjunto de fotografias relativas a uma das suas paixões. Os relógios de bolso. Espero que seja do seu agrado.
Aqui estão e espero novas participações em futuros concursos.

10 comentários:

@ღღ@ disse...

bravo !!! é so prémios !!!
não sabia que era paixão dele,
e eu aqui com tantos antigos
por arranjar !
achas que se lhe der um ou dois
ele me arranja os outros ;))))))))))

MINO disse...

Oi @nn@,

Foi um pequeno comentário que ele teve aqui no blog e eu não me esqueci.

Quanto a concertar as máquinas não faço a menor ideia. Nada melhor do que o questionar no seu Blog.

Vitor disse...

Obrigado pelo prémio !!!!

Já imprimi as fotos, em papel de foto e tudo.... hehehehe

abraço e bom resto de semana

MINO disse...

De nada Vsuzano,

Espero que seja do teu agrado, e brevemente terei outro desafio que vai valer nada mais nada menos do que uma refeição num restaurante....
Por isso vai estando atento.

Abraços e bom fim de semana!

Olá!! disse...

A trabalheira que me dá dar corda aquilo tudo hihihi

Brinco, é ele que faz isso, enquanto eu trato dos selos (que me dão nos blogs) hahahaha
Beijossssssssssssssss

Mary disse...

Parabéns Vsuzano...foi merecido!!!
Beijinhos aos dois

FM disse...

Que bem, que bem...
O Vsuzano deve estar contente e, já agora, tu também.
Abraço a Ambos.
Eu é que vou ganhar o lugar no restaurante... (risos)

Mary disse...

Mininhoooooo
Então, tudo bem? Queremos novidades...:))))
Estamos com saudades do Mino!!!
Beijinhos e Volta...estás perdoado :))))

Olá!! disse...

O relógio parou????
;))))
Beijosssssss e bom fds

Mary disse...

Senhor Mino,
venho por este meio expressar a minha total (!!!) indignação pela sua ausência neste cantinho!!!! :)))
Aproveito para informar que o nosso queridérrimo LuC já tem blog...quando puder dê uma espreitadela...tá?????
www.breaktherock.blogspot.com
beijoquinhas da chata mais querida que conhece :))))