terça-feira, 6 de maio de 2008

Desafio pela Mary.

Pois muito bem, querem saber voces 6 aspectos que me identifiquem, que sejam caracteristicas minhas não é?

Então aqui vão elas:
  1. Considero que, num primeiro contacto, todas as pessoas são boas;
  2. Dou de mim a todos sem esperar nada
  3. Não vejo a vida pelos olhos dos outros
  4. Detesto unica e esclusivamente PESCADA COZIDA com batatas cozidas
  5. Vidro-me facilmente na TV
  6. Sou um eterno sonhador

Já chega não acham! Espero ter respondido da forma mais acertada.

8 comentários:

@ღღ@ disse...

opinaste muito bem, saiste-te melhor que eu ;)

MINO disse...

Oi @nn@!

Ai sim ora vamos lá a ver isso!

Miriam disse...

Olá Mino

Com isso que posso dizer?
Grande menino
Gostei

Feliz dia

Mary disse...

Sim senhor...eu comprovo...são características dele!!!
Quanto à pescada...era o que eu estava a pensar fazer para ti no fim de semana lol :)))))))))))
Beijinhos e mais beijinhos para ti e para a tartaruguinha linda

MINO disse...

Grande menino dizes tu e muito bem!(risos)

Sou assim e mais nada........ :)

Abraços.....

MINO disse...

MARY,

Nem penses em dar-me algo sequer parecido com PESCADA COZINDA, hum!

Tou avisar, faço greve de fome!(assim poupas uma pessoa :))

Quanto a mim e á tartaruguinha está tudo bem e mandamos beigos pra ti.

Bjocas...........

Olá!! disse...

Respondeste de acordo com a tua consciencia e isso é que é importante...
Beijosssssssssss

MINO disse...

Obrigado Olá,

Não consigo faltar á verdade.
Assumo o que sou mesmo que não seja amado por todos.

Cá para nós não me importo de ser amado só por alguns, pois esses são todos para mim.

Abraços.........