segunda-feira, 28 de abril de 2008

Agradecimentos..............





Decidi, hoje e com retroactivos de há muitos dias, que vou dirigir umas palavras aqueles que se mostram um apoio incondicional neste meu pequeno e "mui" jovem cantinho digital.
Aos que me empurraram para o inicio desta aventura: "Ès a Culpada disto!".
Para aqueles que ajudaram a que este cantinho fosse visitado por cada vez mais pessoas digo "Vêm o que dá confiar em tipos como eu!"
E, acima de tudo, para aqueles que visitam este blog diáriamente "Não têm mais nada que fazer?"(gargalhadas :))))))))).
Agora sem brincadeiras, MUITO mas mesmo MUITO OBRIGADO. Sinceramente nunca pensei que estas minhas opiniões, ideialistas, idiotas tivessem um décimo do apoio que voçês me dão.
PS: Obrigado FM pelo prémio e pela força!

2 comentários:

Olá!! disse...

Vieram-me as lágrimas aos olhos hahaha
Fora de brincadeira... o FM merece, é um homem "grande"
Parabéns Mino e continua sempre assim ... estamos a gostar...
*****

MINO disse...

BRIGADÃO Olá!

Bjs......