segunda-feira, 28 de abril de 2008

DAR...............

Seguindo um concelho de um amigo decidí, hoje, atribuir os meus primeiros prémios que me foram atribuidos e que guardei religiosamente até hoje.

Assim, entrego este prémio a um blog muito especial: "PALAVRAS DE VIDA" da Mary!

Este prémio vai para um blog que faz parte de um dos meus vicio diários "ESSÊCIAS" do FM!


E finalmente este prémio que recebi hoje vai para um blog que gosto imenso "COISAS DE VIDAS" da Olá!


Prometo criar um pequeno prémio deste meu pequeno cantinho que irei atribuir em breve! Chamar-se-á Prémio Opinas (lindo!)

Abraços a todos.....

10 comentários:

@ღღ@ disse...

bravo
dois deles fui eu que fiz !!! boa continuação !!!!!

FM disse...

Muito Obrigado Mino! É um prazer receber um Prémio de alguém que está a dar os primeiros mas firmes passos na Blogosfera.
Fiquei Feliz e vou leva-lo comigo...
Abraço.
(Parabéns @nn@)
* Ficarei à espera da tua Criação Mino.

Olá!! disse...

Estou curiosa para ver o prémio que vais criar...
Obrigada por te lembrares de mim... gosto desta bicla, já tenho 3 imagina hihihi....
Gracias, gracias
Beijossssssssssssssssss

MINO disse...

Oi @nn@!
Fico contente de saber quem foi a mente prodigiosa que criou estes prémios!

É um gosto ter-te por cá e volta sempre!

Abraços.......

MINO disse...

Dignissimo,
Excelentissimo,
Ilustrissimo FM, para mim é sempre um prazer recebê-lo por cá....(risos)

Quero dizer apenas que nada tem mais sabor do que sentir o feed-back de tudo o que provoca nas pessoas.

Obrigado mais uma vez e abraços aqui do Penteado.

MINO disse...

Oi Olá!

É um gosto atribuir este prémio ao teu Blog!

Obrigado pelo apoio que me tens dado e prometo continuar!

Abraços e Forla no AMARELO!

mik@ disse...

eheheh :)
premios giros :P gostei mt da bicicleta
boa semana , bjinhos

Mary disse...

Minooooooo
Muito obrigada por me brindares com este prémio!!!
Adorei recebê-lo de ti...sabes que tem um "sabor" especial!!!
Muito, muito obrigada e vou...raptá-lo(o prémio claro:)))))
Beijos enormes para ti e para a Juzinha

MINO disse...

Eu é que agradeço a força que me tens dado.

Bjocas para ti Mary e pró Bambolini!

@ღღ@ disse...

obrigado. volto sim claro e imaginarei mais !!!!

um abraço