quinta-feira, 10 de abril de 2008

A minha tartaruguinha!


Hoje é dia da minha tartaruguinha receber um miminho no meu cantinho especial!
Ora nem mais! Tenho uma tartaruguinha que é tudo para mim, acreditem!
È a minha melhor amiga. A minha confidente.
A ela dedico o meu tempo, dando-lhe todo o amor e carinho que ela merece.
Sou o primeiro a admitir que nem sempre lhe dou a atenção devida, mas garanto-vos que não é por mal. Às vezes o trabalho, os problemas, ofuscam-me a vista, mas acabo sempre por limpar os olhos!
Não vejo a minha vida sem a sua companhia.
Ela compreende-me, escuta-me e sinto também o seu amor e dedicação a mim.
Por ela era capaz de vender a roupa que trago no corpo apenas para lhe dar todo o conforto, saúde, tecto e comida que necessitasse.
Digo-vos com toda a sinceridade que dava a minha vida por ela!
Por isto, e por muito mais, os dias 10 de cada mês terão sempre um espaço muito especial no meu cantinho.
E se ela estiver pousadinha no teclado a ver esta mensagem digo-lhe: "Obrigado por estares sempre comigo".
Espero que cada um de vocês tenha uma tartaruguinha ou tartarugo tambèm!

Abraços.

14 comentários:

Mary disse...

Que lindo Mino...A Ju deve estar arrepiada!!! Pois então Parabéns ao casal lindo e harmonioso que vocês fazem...
O meu único desejo é que continuem a transpirar FELICIDADE, como têm vindo a fazer!! São os dois pessoas que adorooooo muiiiito e que merecem toda a felicidade deste mundo...e arredores :)
beijos aos dois

Mary disse...

Ah...é linda e fofinha a tartaruguinha da imagem...tal e qual a JU...apetece agarrar e não largar maaaaaaaaais!!!
Pronto, já passou Mary!!
beijos com sorrisinhos

MINO disse...

Miiiiiiiiiina, em nome dos dois, muito OBRIDAGO!

Ela adorou!
Foi surpresa completa.

Voces também são companheiros maravilhosos e desejo que a vossa vida seja feita de muita alegria e momentos de ouro.

Bjs.

FM disse...

A deusa esteve ontem ao jantar com uma tartaruga na mão... Acho interessante...
Abraço.

tartaruguinha disse...

Obrigada pela linda declaração, que tanto me comoveu.
Não existe sentimento mais belo e profundo do que o amor. Quando é verdadeiro, consegue vencer todas as dificuldades, permanecendo forte e inabalável, diante das "tempestades" da vida.
Acredito, sem a menor dúvida, que o nosso amor é assim! Forte e indestrutível...
Não há nada mais colorido do que o amor, do que este amor, belo e natural, que existe entre nós!

Com amor da tua sempre tartaruguinha.

MINO disse...

FM, foi QUASE isso!

Tirando a tartaruga.....(gargalhadas)!

Abraços.

FM disse...

A Tartaruguinha gostou... Os Blogues também são bosn para estes gestos com "essências"...
Parabéns a ambos... pelo Carinho.
Votos de um Bom fim-de-semana... com Sorrisos.

FM disse...

Deixa-me falar-te da tarataruga animal...
Não sou fã, mas é um animal que entendo "sabedor", recolhido... isolado.
Respeito-o... Muito.
Mas não é o meu animal favorito...
Abraço.

FM disse...

Cumprimentos respeitosos à Tartaruguinha JU.

Tá-se bem! disse...

Por momentos pensei que fosse uma tartaruga a sério... Já me tava a passar!! Dahhhhh (deve ser da hora tardia)

Felicidades e Bom Domingo!! :)

MINO disse...

Caro FM,

Desejo-te a ti e ás tuas "tartaruguinhas" muitas e muitas felicidades!

A Ju manda beijinhos.......

Espero que estaje tudo bem vou passando no Essências.

Abraço, MINO

BlueVelvet disse...

Que coisa mai linda!
A tartaruguinha?
Também.
Mas mais o Amor...
Veludinhos felizes para os dois

MINO disse...

Oi tá-se bem!

È mesmo uma tartaruga! (tou a brincar)
Foi apenas uma surpresa em torno de um dia especial!

E se hora era tardia vamos lá a dormir mais cedo! Isso de andar`"ás gatas" tem de acabar...(risos)

Boa semana! E volta sempre....

MINO disse...

Obrigado pela força Blue.

Nada melhor do que uma história para contar o que não escreves em poesia.

Abraços!