segunda-feira, 21 de abril de 2008

Flashback!

Hoje, especialmente, sem razão para tal, tive uma enorme dificuldade em libertar-me das amarras do sono e da cama. Foi uma sensação tal que recordei de forma intensa aqueles momentos de infância em que ficava a dormitar até tarde em tempo de férias.
Nesse retorno à minha infância encontrei nas minhas imagens mais profundas um amiguinho muito especial.
Sem mais apresentações deixo-vos apenas com esta imagem que deve trazer muitas recordações a muitos de vocês.

12 comentários:

mik@ disse...

olá :)))))))
aih que bem que me soube dormir depois deste fim de semana cheio de emoçoes e a descansar muito pouco :)
mas valeu por tudo eeheheheh :)
beijinhos

Tá-se bem! disse...

Olha o Topo Gigio hihihi eu também me lembro...
Bom descanso :)

FM disse...

Era fã,... acho que ainda sou. (risos)
Ai tempo, volta para... (sorrisos)
Abraço.

Mary disse...

É o ratinho mais querido que existe...Topo topo Gigio...Lindo...
Boa semana mininho...
beijocas

Mary disse...

Mininho queridooooo
tens desafio no meu cantinho...
Beijocas

MINO disse...

Oi mik@....

Ai descanso, como é bom e recomenda-se!

Pois agora toca a mexer que a semana tá a começar e........
Vai acabar mais cedo!

Abraços.

MINO disse...

Olá tá-se bem!

Então essas memórias, ah?

Nada melhor do que um refrescar do passado.

Boa semana para ti!

MINO disse...

Caro FM,

Penso que esta personagem é muito especial para muitos de nós e assim foi apenas um relembrar.
Porque recordar é VIVER!(risos)

Abraços.

MINO disse...

Miiiiiiiiina,

Itão, como vai isso?

Com que então um desafio. Hummmmm!

Vamos lá ver isso.........

Fui....

Olá!! disse...

Tão querido o Topo Gigio, acho agora, na altura não achava piada nenhuma ;)))
Beijosssssssssssss

Unknown disse...

sempre adorei esse ratito...eu cá acordava cedo quando era pekenita...mas só pra ir pra sala ver TV...boas memórias sim senhor!!!

parabéns pelo blog...vou voltar (cuidado) :-)

MINO disse...

Oi Silvia!

Tenho-te visto noutras paragens e fico contente com esta visita!

Espero boas criticas e que gostes destes pequenos desvarios da minha pessoa.

Obrigado e volta!